Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Design Thinking + Marketing

Digitalland
Escrito por Digitalland em junho 8, 2018
Design Thinking + Marketing
Junte-se a mais de 5 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

e-book design thinking

Baixe o e-book:
Design Thinking: uma abordagem de empatia para o marketing

A metodologia de Design Thinking parte do design voltado às pessoas para descobrir insights e oportunidades em meio a questões.
Um novo ponto de vista centralizado em descobrir os “porquês” e não nos “comos”, trazendo descobertas muito mais profundas, que possivelmente não seriam encontradas em uma abordagem tradicional.
Neste e-book, vamos explicar um pouco mais sobre Design Thinking, seu funcionamento e como ele pode ser importante na rotina de marketing da sua empresa.

APLIQUE OS CONCEITOS DE DESIGN THINKING NO MARKETING!

  • O que se pode identificar com a prática da observação e compreensão
  • A importância do Design Thinking
  • A importância da imersão
  • Prática por meio da prototipagem

Download PDF   Download MP3